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Convite - Audiência Pública sobre a LDO
por Câmara publicado 10/05/2017
Será realizada Audiência Pública no dia 17 de maio de 2017, às 17 horas, no Plenário Vereador Rubens Florêncio, desta Câmara Municipal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Curso sobre Compras Governamentais e Licitações do SEBRAE será realizado na Câmara Municipal de Miracatu
por Câmara publicado 30/03/2017
Será nos dias 18 e 19/04/2017 das 08:30h às 17:30h, na Sede da Câmara Municipal de Miracatu/SP.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Edital Convite nº 01/2017
por Câmara última modificação 24/02/2017 09h51
Constitui objeto da presente licitação a aquisição de combustível para os veículos oficiais da Câmara Municipal de Miracatu, conforme Edital
Localizado em Transparência / / 2017 / Convite nº 01/2017 - Aquisição de combustíveis
Vereadores recebem Diretora do Planejamento e Chefe de Gabinete na Câmara
por Câmara publicado 15/02/2017
Na tarde desta terça- feira, dia 13/02/2017 o Presidente da Câmara Municipal de Miracatu Sr. Vinícius Brandão de Queiróz, juntamente com os demais vereadores da Casa, receberam o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Miracatu, Sr. Marcelo Fuzaro e a Diretora de Planejamento, Sra. Magali Ratti.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Primeira Sessão Ordinária de 2017 é realizada nesta segunda
por Câmara publicado 08/02/2017 última modificação 08/02/2017 10h51
Na noite desta segunda feira 06/02, aconteceu na Câmara Municipal de Miracatu a primeira Sessão Ordinária da 17º Legislatura 2017-2020.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convite - Sessão Dia do Evangélico
por Câmara publicado 13/12/2016
Será neste domingo, dia 18/12/2016 às 09 horas. Na Câmara Municipal de Miracatu, localizada à Av Washington Luiz, 200 - Estação.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Feira do Pequeno Produtor Rural será realizada aos sábados em Miracatu
por Câmara publicado 26/10/2016
Com base na Lei nº 1734/14, de autoria da Vereadora Sueli Tiemi Tanaka de Matos, que criou e regulamentou a Feira do Pequeno Produtor Rural de Miracatu, a feira tem previsão para acontecer todos os sábados de manhã das 07h às 12h, na Rua Madre Nineta Jonata, oferecendo produtos frescos e de qualidade direto do produtor rural para a mesa do consumidor.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convite - Audiência Pública para apresentação da LOA 2017
por Câmara publicado 17/10/2016
Será na próxima segunda-feira, dia 24 de outubro de 2016, às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
por Câmara última modificação 27/09/2016 13h58
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Miracatu/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 30 de agosto de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria / Ouvidoria
Audiências Públicas de Prestação de Contas e da LDO serão realizadas nesta terça
por Câmara publicado 19/09/2016
Serão realizadas no dia 20/09/2016 na Câmara Municipal de Miracatu
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias