Resultado da busca por lei

240 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Convite nº 02/2015 - Aquisição de Equipamentos de Sonorização
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA SONORIZAÇÃO AMBIENTE E PROJEÇÃO DE VÍDEO, COM A DEVIDA INSTALAÇÃO, PARA O PLENÁRIO VER. RUBENS FLORÊNCIO.
Localizado em Transparência / / 2015 / Convite nº 02/2015 - Sonorização Plenário
Arquivo PDF document Convite nº 03/2015 - Locação equipamentos informática
LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA USO DOS SERVIDORES E VEREADORES, COM INSTALAÇÃO NAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRACATU
Localizado em Transparência / / 2015 / Convite nº 03/2015 - Locação computadores
Curso SEBRAE
Compras Públicas, um caminho para o desenvolvimento local O Sebrae, o Programa de Articulação Regional e o Portal de Compras Públicas, em uma parceria com a Escola do Legislativo de Miracatu e a Câmara Municipal de Miracatu, convidam vereadores, gestores de compras das Câmaras Municipais do Vale do Ribeira, bem como fornecedores interessados em vender para o poder público (o exercício da Lei 14.133/21), para uma atividade de formação com o objetivo de orientar e promover práticas que permitam fomentar a participação de Micro e Pequenas Empresas (MPEs) em seus processos de compras, fortalecendo o desenvolvimento local. Público alvo: Gestores de Compras Públicas, fornecedores e demais interessados. Além disso os presentes terão um panorama da atuação do SEBRAE e da FGV para as estratégias de retomada econômica e do desenvolvimento regional. Data: 26/05/2022 Horário: 09h às 12h Local: Câmara Municipal de Miracatu - Av. Washington Luiz, 200 – Estação - Miracatu, SP Inscrições até dia 25/05 pelo link:  https://forms.gle/pTVRRQS2DiJdZhnh8  
Localizado em Sobre a Câmara / Agenda de Eventos
Curso sobre Compras Governamentais e Licitações do SEBRAE será realizado na Câmara Municipal de Miracatu
Será nos dias 18 e 19/04/2017 das 08:30h às 17:30h, na Sede da Câmara Municipal de Miracatu/SP.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Descumprimento da Lei de Acesso à Informação
Prezados, Solicito verificação sobre o descumprimento da Lei de Acesso à Informação pela Câmara Municipal de Miracatu. Em 03 de julho de 2022, encaminhei pedido de informação, com base na lei de acesso à informação, pelo formulário e passados 36 dias continua sem resposta/sem atendimento. Este é um procedimento formal de verificação antes do encaminhamento ao Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado. Atenciosamente
Localizado em Ouvidoria / Ouvidoria
Arquivo Despesas empenhadas, liquidadas e pagas - 01/08/2017
Localizado em Transparência / / Despesas / Agosto
Arquivo Despesas empenhadas, liquidadas e pagas - 08/08/2017
Localizado em Transparência / / Despesas / Agosto
Arquivo Despesas empenhadas, liquidadas e pagas - 09/08/2017
Localizado em Transparência / / Despesas / Agosto
Arquivo PDF document Despesas Empenhadas, Liquidadas e Pagas - 26/11/2015
Localizado em Transparência / / Despesas / Novembro
e-SIC - Acesso à Informação
Instruções sobre como fazer solicitações com base na Lei de Acesso à Informação a esta Casa Legislativa.
Localizado em Transparência