Aviso de Licitação

por Assessoria publicado 19/06/2024 10h12, última modificação 19/06/2024 10h12
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO PARA TRANSMISSÃO, MONITORAMENTO E PRODUÇÃO DE MATERIAL GRAVADO (SOM E VÍDEO) DAS SESSÕES LEGISLATIVAS E DEMAIS EVENTOS DA CÂMARA E MANUTENÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE SOM.
Edital nº 6/2024
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO PARA TRANSMISSÃO, MONITORAMENTO E PRODUÇÃO DE MATERIAL GRAVADO (SOM E VÍDEO) DAS SESSÕES LEGISLATIVAS E DEMAIS EVENTOS DA CÂMARA E MANUTENÇÃO E OPERACIONALIZAÇÃO DO SISTEMA DE SOM.
Poderão participar deste pregão os interessados que estiverem previamente cadastrados no Portal de Compras Públicas.O Edital, na íntegra, poderá ser encontrado nos seguintes endereços eletrônicos: https://pncp.gov.br/app/editais/57741852000157/2024/8 e https://www.miracatu.sp.leg.br/
Maiores informações poderão ser solicitadas á Equipe de Licitação da Câmara Municipal de Miracatu, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, Fone: (13) 3847-1299, ou através do email: camara@miracatu.sp.leg.br. Miracatu, 19/06/2024.
Pablo Lopes da Silva Pereira – Presidente da Câmara