Câmara Municipal de Miracatu realiza 1° Reunião de trabalho do ano de 2024

por Assessoria publicado 08/02/2024 10h44, última modificação 08/02/2024 10h44
Nesta quarta-feira feira (07), a Câmara Municipal de Miracatu realizou a 1° Reunião de trabalho do ano de 2024, com servidores e vereadores.

A reunião tem o objetivo de programar as ações para o ano que se inicia, avaliar as ações realizadas no exercício anterior e melhorar a qualidade de serviços prestados à população.
“É de grande importância a realização de reuniões em equipe, onde todos possam colaborar e avaliar o desempenho da Câmara, objetivando a melhoria em todos os serviços", concluiu o Presidente Pablo Pereira.
Na ocasião, o Presidente ainda lembrou que zela pelo bem-estar de todos os servidores, e que procura sempre oferecer melhores condições no ambiente de trabalho, fazendo menção aos novos notebooks e uniformes recebidos por todos os servidores.
Também esteve presente o Vereador e Presidente da Escola do Legislativo de Miracatu Moysés Neto.