Informação: Moradores do Éden do Vale já podem solicitar a ligação de água

por Câmara publicado 30/06/2017 16h40, última modificação 30/06/2017 16h40
O Vereador Júnior Baiano, esteve em conversa com o Sr. Pablo (Encarregado da SABESP de Miracatu) sobre obras no Éden do Vale e recebeu a informação de que os moradores do "Loteamento Éden do Vale", como é conhecido, localizado na Vila Ubirajara, já podem fazer solicitação de ligação de água.

Foi instalado no local a rede de água da SABESP, e os moradores já podem solicitar a ligação, para isso basta ir até a Prefeitura Municipal até o Departamento de Tributos, e solicitar a ficha de cadastro do imóvel, após isso, dirija-se até a SABESP com a ficha, e seus documentos pessoais.

Após isso, a SABESP estará agendando a ligação das residências à Rede de água.

Maiores informações na SABESP de Miracatu: (13) 3847-1102