Posse do Prefeito, Vice- Prefeito e Vereadores eleitos para gestão 2021-2024

por Assessoria publicado 05/01/2021 13h49, última modificação 05/01/2021 13h49
Na sexta feira dia 01/01/2021 às 15 horas no Plenário da Câmara Municipal de Miracatu foi realizada a Cerimônia de Posse dos eleitos para o mandato 2021-2024.
Foram empossados o Prefeito Vinicius Brandão de Queiroz, o Vice-Prefeito Moysés Sikosrki Filho, e os vereadores Admilson Dias (Edmilson), Cláudio Honório de Oliveira, Eder Clayton de Souza (Cleiton), Jari Bezerra da Silva, José Domingos Pereira (Zé Mineiro), José Henrique da Silva (Henrique do Porto), José Luiz Herculano da Silva (Zezequinho), Maria José Bezerra dos Santos (Zeza Esposa do Trucão), Nailson Gonçalves da Silva (Diretor Nailson), Moysés Sikorski Neto e Pablo Lopes da Silva Pereira.
Em virtude da Pandemia do Covid-19, a Solenidade de Posse foi restrita, apenas aos familiares dos eleitos como público, realizando todos os procedimentos necessários evitando a aglomeração.
A população pode acompanhar o evento pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Miracatu.
Após execução do Hino Nacional e de Miracatu, os empossados fizeram o compromisso legal, e o uso da palavra, sendo destacado o compromisso de cada um em defender o interesse do município, e construir uma cidade melhor para todos.
Logo após, deu-se início ao intervalo regimental, para o registro de chapas para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2021-2024.
O Vereador Pablo Lopes da Silva Pereira foi eleito presidente da Câmara Municipal, pela chapa única por 8 x 3 votos. Ficando a Mesa Diretora composta da seguinte forma:
Presidente: Pablo Lopes da Silva Pereira
Vice-Presidente: Claudio Honório de Oliveira
1º Secretário: Nailson Gonçalves da Silva
2º Secretário: Moysés Sikorski Neto
Desejamos a todos um excelente mandato e um 2021 repleto de realizações.