Solenidade de Posse de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores – Mandato 2013/2016

por admin publicado 07/01/2013 14h50, última modificação 13/07/2015 09h47
O Prefeito eleito Dr. João, seu Vice, Sr. Joaquim e, 11 (onze) Vereadores foram investidos em seus cargos, na Solenidade de Posse que aconteceu no fim da tarde do dia 01 de janeiro de 2013, no Ginásio de Esportes de Miracatu.
Solenidade de Posse de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores – Mandato 2013/2016

Fotos: Pingo WP Multimídia

A cerimônia iniciou às 18h30m, presidida pelo Vereador mais votado em 07/10/2012, sr. Ezigomar Pessoa Júnior – Vereador reeleito, sendo que o mesmo,  designou o sr. João Donizeth Lopes/Biscoito, também Vereador reeleito,  para secretariar os trabalhos durante a solenidade.

De acordo com as exigências regimentais, foi dada publicidade às Declarações de Bens e apresentados os Termos de Desincompatibilização, após ser atestado que todos estavam devidamente diplomados.

Após a manifestação pública do Compromisso Legal assumido pelos eleitos, foram declarados empossados oficialmente para seus mandatos com início em 01/01/2013 e término em 31/12/2016.

A Câmara Municipal de Miracatu/SP, em sua 16ª Legislatura ficou assim formada: Eder Cleiton de Souza - PR, Ezigomar Pessoa Júnior - PSDB, João Donizeth Lopes/Biscoito - PMDB, Joel dos Santos - PSC, José Domingos Pereira/Zé Mineiro - PSDB, José Fanes dos Santos/Pr. Zé Fanes  - PSB, Josué Afonso dos Santos Júnior/Júnior Baiano - PSB, Moysés Sikorski Filho - PR, Roberto Adrovandi/Italianinho - PSB, Sueli Tiemi Tanaka de Matos - PR e Vinícius Brandão de Queiróz/Vinícius do Iraque - PMDB.

A Prefeitura Municipal de Miracatu/SP tem como Vice-Prefeito, o Sr. Joaquim Policarpo Faúla, e seu Prefeito, Dr. João Amarildo – ambos do PSB.

Após discursos e agradecimentos, a Solenidade foi suspensa por 30 minutos, em atendimento aos procedimentos específicos para a eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2013-2014. Ao retorno, uma única chapa foi formada, sendo a mesma eleita, por unanimidade, em votação aberta, ficando a Mesa Diretora assim constituída:

Presidente: José Fanes dos Santos - Pastor Zé Fanes

Vice-Presidente: João Donizeth Lopes - João Biscoito

1º Secretária: Sueli Tiemi Tanaka de Matos

2º Secretário: Eder Cleiton de Souza

Vários munícipes, familiares amigos e autoridades, estiveram presentes, prestigiando a solenidade, que se encerrou por volta das 22h:30m.

Veja mais fotos do evento aqui.