Premiação do VIII Concurso Literário

por admin publicado 21/11/2012 15h00, última modificação 13/07/2015 09h47
No dia 14 de novembro de 2012, às 14:00h aconteceu a Premiação do VIII Concurso Literário.
Premiação do VIII Concurso Literário

Alunos Premiados em 1º lugar

No dia 14 de novembro de 2012, às 14:00h aconteceu a Premiação do VIII Concurso Literário na Câmara Municipal de Miracatu.
No evento, foram premiados todos os alunos selecionados para a coletânea "O lugar onde vivo", com certificado e uma viagem para o teatro.
Os alunos que tiveram seus trabalhos escolhidos em primeiro lugar em cada modalidade, também foram premiados com uma bicicleta. Os alunos premiados foram:

• 1º lugar Poema: Sabrina Gonçalves Martins - 6º ano E.F. - Professora: Luciana Lara Pupo Barduco - EE Poeta Domingos B. Leite;
  • 1º lugar Crônicas: Kerolyn Aparecida Francisco - 1º ano E.M. - Professor: Adriano da Silva Maciel - EE Santa Rita de Cássia;
  • 1º lugar Memórias: Karolliny Bezerra Almeida - 7ª série E.F. - Professora: Luciana Lara Pupo Barduco - EE Poeta Domingos Bauer Leite;
  • 1º lugar Artigo de Opinião: Willian Carvalho Pereira - 3ª série E.M. - Professor: Adriano da Silva Maciel - EE Santa Rita de Cássia;

Os professores dos alunos premiados em primeiro lugar, foram premiados com um livro de literatura nacional, e a escola com uma impressora.

Para ver mais fotos clique aqui.