Primeira Sessão Virtual da Câmara Municipal de Miracatu tem número record de público online

por Assessoria publicado 20/05/2020 18h26, última modificação 20/05/2020 18h26
Na última Segunda-feira, dia 18 de maio, aconteceu a primeira Sessão Ordinária Virtual na Câmara Municipal de Miracatu

Na última Segunda-feira, dia 18 de maio, aconteceu a primeira Sessão Ordinária Virtual. Tendo em vista a pandemia do COVID-19, e a fim de evitar aglomerações, visando a segurança dos parlamentares, funcionários e da própria população, as Sessões Ordinárias presencias foram suspensas desde o dias 19 de março de 2020, e foram retomadas com os devidos cuidados por meio de videoconferência.

A Sessão foi transmitida ao vivo em nosso Canal do Youtube, e teve um público aproximado de 100 pessoas assistindo ao vivo. O vídeo da Sessão continua disponível em nosso Canal.

A Presidente Tiemi Tanaka agradece a todos os Vereadores e funcionários pela colaboração, ao público que participou de forma significativa, e informa que a próxima Sessão Ordinária será realizada por meio de videoconferência no dia 25 de Maio de 2020, às 20 horas.