Projeto de reajuste do auxílio alimentação dos servidores da Prefeitura foi aprovado nesta segunda

por admin publicado 19/07/2013 15h24, última modificação 13/07/2015 09h47
O pedido de reajuste foi encaminhado ao Executivo pelos vereadores Junior Baiano (PSB), Italiano (PSB), Joel (PSC), José Fanes (PSB), Zé Mineiro (PSDB), João Biscoito (PMDB) e Moysés (PR) por meio de requerimento apresentado na Sessão do dia 25 de abril deste ano.

Nesta segunda-feira, na Sessão do dia 15 de julho, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei que reajusta o valor do auxílio alimentação dos servidores da Prefeitura Municipal de R$ 70,00 para R$ 150,00.

O projeto de lei já foi encaminhado para o Executivo, para ser sancionado.