Vacinação contra gripe "drive thru"

por Assessoria publicado 26/03/2020 15h05, última modificação 26/03/2020 15h14
A Presidente da Câmara Municipal de Miracatu, Tiemi Tanaka, solicita a Prefeitura Municipal de Miracatu que a vacinação contra gripe seja "drive thru".

A Presidente da Câmara Municipal de Miracatu Tiemi Tanaka, informa que solicitou do Departamento de Saúde um posto de vacinação contra a gripe “drive thru” ao lado do antigo prédio da Prefeitura Municipal, para que o público alvo (maiores de 60 anos e profissionais da saúde) seja vacinado sem precisar descer do carro.
O DEPARTAMENTO DE SAÚDE informou que na UBS ao lado do Campo da Estação estão instaladas tendas na área externa da Unidade para a VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE e será instalada uma tenda próximo à Rua da UBS para atender os idosos que estiverem em veículo.
Informou também que fará a VACINAÇÃO DE CASA EM CASA na área central da cidade, com carro de som avisando os moradores das ruas atendidas.