Vereador Cleiton solicita pavimentação da rua que liga os bairros do Jardim Alvorada à Oliveira Barros

por admin publicado 09/05/2013 15h44, última modificação 13/07/2015 09h47
Atualmente esses bairros são ligados por 2 km de rua de barro, que constantemente necessita de manutenção.

No dia 26 de abril de 2013, durante a visita, o Vereador Cleiton (PR), oficiou o Deputado André do Prado (PR) a necessidade da pavimentação da rua que liga os bairros.

O Vereador destaca em seu ofício, que a referida rua é utilizada por grande quantidade de moradores para diversas atividades de sua vida diária, tais como: trabalho, saúde, lazer, religião, transporte público e escolar entre outros. Pois tendo conhecimento de tamanha dificuldade o Vereador faz tal pedido ao Nobre Deputado Estadual André do Prado (PR).

Para ver o ofício clique aqui.