Vereador Ezigomar Pessoa comemora recursos liberados pelo governador Geraldo Alckmin para Miracatu

por admin publicado 21/03/2013 14h11, última modificação 13/07/2015 09h47
Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Miracatu, no dia 15 de março, o vereador Ezigomar Pessoa usou a tribuna e destacou os recursos que foram liberados pelo governador Geraldo Alckmin do PSDB.

De acordo com o chefe de gabinete do Deputado Samuel Moreira, Murilo Macedo, o Governo Estado de São Paulo liberou para Miracatu um caminhão novo, uma ambulância ou van para transporte de pacientes, um micro-ônibus, recursos para aquisição de terreno para construção de moradias populares, uma creche escola, e aumentou em 100% no valor de repasse da merenda escolar.

O governador também liberou recursos para o programa Melhor Caminho. Os investimentos em todo o Estado devem chegar em 2,46 bilhões.