Vereadores Mirins do ano de 2017 são empossados

por Câmara publicado 30/05/2017 15h24, última modificação 30/05/2017 15h24
Na tarde do dia 29/05, a Câmara Municipal de Miracatu realizou a Cerimônia de Posse dos Vereadores Mirins do ano de 2017.

O evento contou com a presença dos Vereadores Mirins, dos Vereadores do município, de alunos, pais, professores, coordenadores, Diretores de Escolas, da Dirigente Ademilda da Diretoria de Ensino, comunidade local, do Prefeito Ezigomar, e de diversas autoridades municipais.

Os vereadores mirins empossados foram:

NOME

LUIZ FELIPE TEIXEIRA FELICIANO

ARMANDO GONÇALVES

8º ANO B

O evento contou ainda com apresentações musicais do Coral da Escola Armando Gonçalves, e dos alunos do Centro da Juventude que abrilhantaram o evento.

Os Vereadores Mirins eleitos irão conhecer o trabalho do Legislativo, participar de Sessões Ordinárias que ocorrerão durante o dia (período da tarde ou manhã), e apresentar demandas para o município.