Ouvidoria
Ouvidoria da Câmara Municipal de Miracatu
Através da Resolução nº 02/2019, a Câmara Municipal de Miracatu instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto às demandas referentes ao poder legislativo Miracatuense, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Sugestões, Críticas, Elogios e Denúncias.
Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara?
Segue abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:
Através do Sistema Eletrônico da Ouvidoria
Você pode registrar a sua reclamação clicando aqui.
Através do sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.
Atendimento por telefone
É possível registrar manifestações por telefone através dos números:
- Telefone: (13) 3847-1299/ (13) 3847-3033
- Horário: das 8h às 17h
Por correspondência
O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Av Washington Luis, 200 - Estação, CEP: 11850-000, Miracatu-SP.
Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.
Atendimento presencial
O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.
Ouvidora
- Erisandra Oliveira Ramos Brum – Ouvidora