Ouvidoria

por Câmara publicado 16/08/2019 13h35, última modificação 03/09/2019 14h47
Ouvidoria da Câmara Municipal de Miracatu

Através da Resolução nº 02/2019, a Câmara Municipal de Miracatu instituiu e regulamentou o funcionamento da Ouvidoria.

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é ouvir o cidadão quanto às demandas referentes ao poder legislativo Miracatuense, colaborando para a transparência das ações, o respeito aos direitos do cidadão e a democracia. Através da Ouvidoria o cidadão poderá registrar manifestações de Reclamações, Sugestões, Críticas, Elogios e Denúncias.

Como registrar manifestações na Ouvidoria da Câmara?

Segue abaixo os meios de comunicação disponíveis para atendimento pela Ouvidoria:

Através do Sistema Eletrônico da Ouvidoria

Você pode registrar a sua reclamação clicando aqui.

Através do sistema eletrônico da Ouvidoria o cidadão pode registrar e também acompanhar o andamento das ações tomadas em virtude de sua manifestação.

Atendimento por telefone

É possível registrar manifestações por telefone através dos números:

  • Telefone: (13) 3847-1299 - horário: das 8h às 17h

Por correspondência

O cidadão que preferir poderá registrar sua manifestação na Ouvidoria da Câmara enviando uma carta para o endereço: Av Washington Luis, 200 - Estação, CEP: 11850-000, Miracatu-SP.

Deste modo, o cidadão deve informar (junto com a manifestação, no interior do envelope) os dados de contato para onde deverá ser encaminhada a resposta, caso contrário a resposta será encaminhada para o endereço de remetente constante no envelope.

Atendimento presencial

O cidadão que desejar poderá comparecer na sede da Câmara Municipal para registrar sua manifestação.

Ouvidora

  • Paula Angelina Mamede Espin – Ouvidora