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Imagem Cachoeira Catedral
por Câmara última modificação 02/08/2016 16h05
Localizado em Galeria de Imagens / Cachoeira Catedral - Barra Funda
Imagem Cachoeira Catedral
por Câmara última modificação 02/08/2016 16h05
Localizado em Galeria de Imagens / Cachoeira Catedral - Barra Funda
Cachoeira Catedral - Barra Funda
por Câmara publicado 02/08/2016 última modificação 02/08/2016 16h49
Acervo Fotográfico do Departamento do Turismo da Prefeitura Municipal de Miracatu
Localizado em Galeria de Imagens
Câmara de Miracatu sediará curso do Senado Federal em setembro
por Câmara publicado 30/06/2017 última modificação 30/06/2017 14h20
O Vereador Vinícius Brandão de Queiróz, Presidente da Câmara de Miracatu, encaminhou ao Senador José Serra em abril deste ano, ofício solicitando realização de Oficinas do Programa Interlegis
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara Municipal recebe doações para Campanha do Agasalho 2016
por Câmara publicado 17/06/2016
Se você possui roupas, calçados ou cobertores que não utiliza e que estão em bom estado, traga suas doações e entregue na Recepção da Câmara Municipal, localizada na Av. Washington Luiz, nº 200 – Bairro Estação, na cidade de Miracatu/SP.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
por Câmara última modificação 27/09/2016 13h58
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Miracatu/SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 30 de agosto de 2016. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria / Ouvidoria
Cerimônia de Diplomação será realizada nesta segunda
por Câmara publicado 01/12/2016
Será nesta segunda, dia 05 de dezembro de 2016 às 14 horas.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Cerimônia de Posse
por Câmara última modificação 12/01/2017 16h37
Localizado em Sobre a Câmara / Galeria de Vídeos / Sessões Transmitidas
Cerimônia de Posse será transmitida pela Internet
por Câmara publicado 30/12/2016
Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Miracatu realizará a transmissão online da Cerimônia de Posse. Será no dia 01 de janeiro de 2017 às 18 horas. Leia mais para maiores informações!
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Comunicado - COVID-19
por Câmara publicado 19/03/2020
Comunicado sobre o Corona Vírus
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias